Curso de Eletroquimioterapia

O curso é composto por 23 aulas teóricas gravadas, de aproximadamente 30 minutos cada, sendo disponibilizadas quatro por semana ao longo seis semanas.

A programação envolve de modo detalhado durante as 23 aulas os princípios de eletroquimioterapia, os cálculos de doses, os quimioterápicos, as técnicas de aplicação e as indicações.


Toda semana haverá uma mentoria de 40 minutos para que se converse sobre dúvidas das aulas da semana anterior.


As mentorias serão gravadas e permanecerão com acesso disponível juntamente com as aulas por até 120 dias após o início do curso.


Aulas terão início em 09/11 e término 13/12, com disponibilidade de acesso às aulas até 08/02/ 2022.

O encerramento do curso acontecerá no dia 21/12 com uma aula síncrona. Nessa aula, faremos um apanhado geral das principais questões que surgiram ao longo das mentorias e será uma rica troca de experiências entre os profissionais envolvidos no curso. 


O período de inscrição é 08/11 a 13/12, entretanto as inscrições tardias permitirão acesso além das aulas, apenas às mentorias gravadas.

Os alunos que se inscreverem no curso teórico terão a possibilidade de participar de aula prática e acompanhamento de casos clínicos por dois dias, no limite de dois alunos por vez, limitado a 16 por curso, em data a ser agendada por conveniência das partes, de 20/11/21 até 20/03/22.